A Caund é apaixonada por wet leggings!!!!

Existe peça mais “rockzinha” ou mais 80’s do que elas??? Não!!!!!

Elas são perfeitas para usar com t-shirt soltinha comprida, com regata ‘podrinha’ larguinha, por baixo de vestidos, saias curtinhas, com blazer ou shorts boyfriend, jaquetinha jeans, de couro, enfim… Mas atenção meninas: nada muito justo na parte de cima, porque não queremos parecer a mulher gato, não é mesmo? (no fundo a gente bem que gostaria de ser a mulher gato) MAS É CLARO QUE NÃO! rs

A wet legging da Caund é feita com cirê e quase não tem brilho, sendo mais opaca, versátil, para ser usada com um sapato ou sandália cheios de brilho ou com alguma blusa de paetês.

Wet legging e Colete pelúcia

Wet legging e Colete pelúcia

Elas também podem ser usadas com botinhas de cano curto sem salto ou com saltinho baixo ou botas cano alto para as magras. Para as baixinhas e gordinhas recomenda-se usar com salto para alongar e afinar as pernas. As wet leggings também podem ser usadas com rasteiras mais elaboradas, cheias de taxas ou aplicações e até mesmo com um tennis descolado cano alto, deixando o visual mais alternativo!

Wet legging

Wet legging

Algumas famosas são fãs dessas calças, principalmente as it-girls e formadoras de opinião como Victoria Beckham, as gêmeas Olsen, Mischa Barton, Kate Moss, etc.

Gêmeas Olsen

Gêmeas Olsen

Victoria Beckham

Victoria Beckham

Mischa Barton

Mischa Barton

Algumas ankle boots e sandálias para arrasar com a wet legging!!!!

Ah, só o último detalhe: elas engrossam as coxas. Mas quem é que está ligando? Seguindo as dicas acima, não tem como errar!

Anúncios