Não é de hoje que nós mulheres temos uma quedinha por franjas. Sabemos também que não é para qualquer tipo de rosto. Mas tá, e daí?

Hoje tudo o que foge do padrão, do certinho, do comum é relevante, então que assim seja! Sim, sou a favor do direito de todas serem felizes como e quando quiserem.

Barbara Nogueira

Barbara Nogueira

Retas, desfiadas, volumosas, arredondadas, compridas, diagonais, irregulares, mil formas de usar e cortar a franja. Quem nunca cortou a franja em casa e acabou gostando? Sim, sou um exemplo. Sempre tive redemoinho na franja e achava que nunca iria poder cortar, mas de tanto insistir, ela acabou acostumando e assim está até hoje! Dão um ar moderno, descolado, alternativo. Para as românticas um ar meigo, cute. Para as amantes das famosas pin-up, um visual totalmente retrô.

Meghan Collison

Meghan Collison

Katy Perry

Katy Perry

As franjas são capazes de mudar completamente o look de uma produção, dando charme e sofisticação. O maior do exemplo é Mayana Moura, a famosa e perversa Melina de Passione. Desde o corte do cabelo até o formato do rosto harmonizaram tanto com a franjinha curtinha e volumosa, que a personagem pode ser mimada, infantil o que for, mas vamos combinar que de tão linda, ela ficou até legal! rs

Mayana Moura

Mayana Moura

E por que não as gordinhas de rosto arredondado aderirem a moda das franjas?

Beth Ditto

Beth Ditto

Já diria Beth:
“Lembre-se, moda é uma coisa pronta, comprada e depois vendida. Mas estilo, assim como a arte, é um instinto primário. Minha teoria número um é que estilo é proporcional à falta de recursos. Quanto menos você tem, mais estiloso você será”. – Beth Ditto / The gossip.

E tenho “Ditto”.

Anúncios