Não é de hoje que ouvimos falar no Hi-Lo, abreviação das palavras high (alto) e low (baixo). Nada mais é do que um conceito usado na moda a partir da mistura de peças sofisticadas com outras com menos glamour. Abrange tanto os tecidos, produtos, quanto o próprio look. Alguns exemplos, no caso do tecido, são malhas básicas com aplicações de rendas, paetês, etc. No caso do produto, uma calça de moletom com aplicação de couro, bordados, etc em uma parte específica da peça. No look é mais divertido ainda, porque além de poder misturar os estilos de roupa, o mesmo é feito com os sapatos, como no caso abaixo, Christine Centenera toda linda de blusa e saia de moletom e um Givenchy bapho!

Christine Centenera

Christine Centenera

Então é usar a criatividade e abusar dos looks. Usar saia bandage com uma t-shirt podrinha, é um dos looks que particularmente mais gosto, abusar das saias cintura alta mais phynas com t-shirts e regatas podrinhas, fica muito luxo! Usar uma calça de moletom mescla com um colete de pelos e uma sandália bapho, enfim, existem mil maneiras de usar e abusar do conceito Hi-Lo e o melhor, sem medo de ser feliz! Claro, sempre havendo o bom senso, ninguém vai a um casamento com um vestido très chic e com um chinelo de dedo. Hum, pensando bem.. rs #NOT!

Vestido tqc bandage e moletom princesa

Vestido tqc bandage e moletom princesa

Na foto acima, o look foi exatamente um vestido tomara que caia com efeito bandage, um moletom princesa de plush, quebrando o “Hi” com o “Low” e um scarpin de camurça.

Camisa lilás e saia moletom laço

Camisa lilás e saia moletom laço

Neste outro look, a modelo está com uma camisa com manga boca sino, uma saia de moletinho com laço mescla e scarpin, dando um ar mais romântico e ao mesmo tempo descolado.

Então meninas, é usar o armário e a criatividade, que sairão looks bacanérrimos! Quem tiver alguma dica, divida com a gente também!

E não esqueçam de passar por lá www.caund.com.br

Anúncios