Cada estação, um tipo de roupa. Cada coleção, uma tendência. A essência da Caund é sempre a mesma, manter peças com diversos apelos para todos os gostos. Como então, acompanhar as tendências, sem ter que reformular o guarda-roupa inteiro?

Nós mulheres, compramos pelo menos uma roupa, sapato ou bolsa por impulso. Eu disse pelo menos. E o truque é, saber adaptar as peças mais “antigas” às novas, compondo looks bacanérrimos dentro da moda e por dentro das tendências. Comprar peças chave é o segredo, aquelas que ficarão perfeitas com qualquer outro “item” adicionado no look.

Um exemplo é o blazer ombreira da Caund. Você vai para um jantar fino com um lindo vestido tomara que caia. Depois vai com as amigas para a balada mas não quer mudar o look, e também não quer ir tão formal. É só jogar um blazer babado por cima que fica super descolado e ir arrasar!

Vestido tqc dull

Vestido tqc dull

Blazer ombreira

Blazer ombreira

Outra dica é a custumização. Sabe aquela calça que está encostada porque a lavagem não é tão legal, não está sendo tão usada ou simplesmente enjoou dela? Por que não reformá-la, customizar com paetês, bordar, ou mesmo dar uma cara nova fazendo uma lavagem, como a tão usada calça “Acid Jeans”? A idéia é essa. “Re-aproveitar” as peças que estão em ‘stand by’ no armário e abusar da mesma peça de diversas formas em diversos looks!

Acid jeans

Acid jeans

O último exemplo é a calça Pantalona da Caund. Você pode usá-la para trabalhar com uma camisa e um sapato fechado. Já para o dia-a-dia, pode usá-la com uma regata básica e um tennis. E para a noite, como o look da foto com um body ou com uma blusa de tecido fino, arrasou!

Pantalona

Pantalona

Anúncios