Qualquer coisa

Qualquer coisa

A tradicional feira que citei no post anterior, acontece todo sábado em São Paulo e é daquelas que se você for a primeira vez vai voltar sempre! Já virou lei ir aos sábados almoçar no Consulado Mineiro, comer um acarajé ou até mesmo um pastel e tomar um caldo de cana na parte de alimentação da praça. Pessoas de todo o Brasil e muitos gringos circulam por lá, sendo uma das principais atrações das tardes dos sábados de São Paulo.

Ao redor da praça, a feira de artesanato contemporâneo + diversidade  Qualquer coisa invade o número 85, e é onde a Caund está! Lá você encontra literalmente qualquer coisa! Desde sabonetes artesanais até sapatos bacanérrimos, roupas, acessórios entre outros tipos de produtos.

Espaço Rotativo

Espaço Rotativo

Você não pode deixar de passar pelo fundo da feira, todo mês, 8 expositores diferentes passam por lá divulgando seus trabalhos, é o Espaço Rotativo reservado para os novos talentos, tornando assim a feira mais  interessante e atrativa! As pessoas que expõe por lá, geralmente são os donos das marcas, que começam na feira, conquistam espaço, formam clientes e de lá partem para suas lojas, showroom e até mesmo montam suas próprias lojas virtuais.

Caund

Caund

Então uma ótima dica para os sábados é dar uma passadinha lá na Praça Benedito Calixto. Mas só um detalhe: vão preparadas$$$! É muita tentação reunida em um só quarteirão!

Anúncios